segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Diploma de Gratidão ao Tenente Coronel Gilmar Torres

Foto Suelen Tavares

O Lions Clube de São José do Rio Preto, por meio de seu Presidente, Wilson Dias Medrado Filho e sua comitiva, se fez presente na cerimônia na Câmara Municipal de São José do Rio Preto em homenagem ao Tenente Coronel PM Gilmar Torres Peres no dia 23 p.p. . Vejam a notícia do sitío da Câmara:
"A Câmara Municipal de Rio Preto, por meio do vereador Professor Tadeu (PSDB), realizou sexta-feira, dia 23 de setembro, sessão solene em homenagem ao Tenente Coronel da Polícia Militar Gilmar Torres Peres. O homenageado recebeu na ocasião a Medalha 19 de Julho e o Diploma de Gratidão da Cidade de São José do Rio Preto. O evento foi realizado no plenário do Legislativo com a presença de dezenas de autoridades militares, civis e políticas.
Coronel Torres é o primeiro militar a receber duas honrarias no Legislativo de Rio Preto. A primeira homenagem ocorreu em 2002, quando recebeu o Diploma de Reconhecimento Público. Torres comanda atualmente o 17 º BPMI e é responsável pela segurança de onze municípios da região"

Nenhum comentário:

Postar um comentário